home 
  rádio 
  equipe 
  programação 
  promoções 
  notícias 
  agenda de shows 
  casas de shows 
  galeria de fotos 
  rádio on-line 
  painel eletrônico 
  musica ambiente 
  cadastre-se 
  fale conosco 
 
Programa Claudio José
00:00 hs às 02:00 hs
 

 
Coreia do Norte diz que está pronta para guerra com armas nucleares
 

O vice-presidente do Partido dos Trabalhadores de Coreia do Norte, Choe Ryong-hae, disse hoje (15) durante um grande desfile militar em Pyongyang que o povo norte-coreano está "preparado para a guerra" contra os Etados Unidos com suas armas nucleares. As informações são da Agência EFE.

"Estamos completamente preparados para enfrentar qualquer tipo de guerra com nossas armas nucleares se os EUA atacarem a península da Coreia", disse Ryong-hae, considerado O número dois do regime, em seu discurso durante a exibição militar em comemoração ao 105º aniversário do fundador do país, Kim Il-sung.

Durante o desfile do "Dia do Sol", presidido pelo líder Kim Jong-un, o Exército norte-coreano mostrou seu arsenal, incluindo vários mísseis balísticos, entre os quais encontrava-se um possível novo projétil de alcance intercontinental.

"Se os EUA fizerem provocações imprudentes contra nós, nossa força revolucionária contra-atacará num instante, com um ataque aniquilador e responderemos a uma guerra total com guerra total e a ataques nucleares com nosso próprio arsenal atômico", disse Choe.

Ele também acusou os EUA de posicionar armas nucleares no Sul da península coreana, "o que está criando uma situação muito tensa que ameaça a paz e a segurança não só da região, como também do mundo inteiro".

Washington decidiu enviar recentemente um porta-aviões nuclear à península da Coreia em resposta aos lançamentos de mísseis de Pyongyang e Washington, e chegou a insinuar que estuda a possibilidade de um ataque preventivo para frear os avanços armamentísticos do regime norte-coreano.

"Os imperialistas estão tentando isolar nosso povo onde as pessoas só querem viver em paz", afirmou o vice-presidente do Partido dos Trabalhadores.

Fonte: Agência Brasil
 
   
voltar
Wesley Safadão
Ressaca da saudade
Aviões
De mãos atadas
Acácio
Foi amor
Mano Walter
Meu cavalo é show
Simone & Simaria Part Anita
Loka
Maiara & Maraísa
Disk sexy
Renner Bahia
Chamou chamou
Thiago Jhonathan
Vem dançar meu xote
Joelma Part. Ivete Sangalo
Amor novo
Marília Mendonça
Olha só você
Forró Boys
Coladinho
Washington Brasileiro
Manda um nudê
Dan Ventura & Os Meninos
Amor chorando
Gabriel Diniz
É hora de dar tchau
Moleca 100 Vergonha
Espelho meu
Luxúria
Menina sapeca
Soró Silva
A moda agora é ser vaqueiro
Banda Skema 10
Fala pro papai
Lenno
Coração de ouro
100 Parea
Seu vaqueiro chora
radio imprensa fm - 102,5 mhz   fone:11 3252 6046    São Paulo - Brasil
2006 - Todos os direitos reservádos