home 
  rádio 
  equipe 
  programação 
  promoções 
  notícias 
  agenda de shows 
  casas de shows 
  galeria de fotos 
  rádio on-line 
  painel eletrônico 
  musica ambiente 
  cadastre-se 
  fale conosco 
 
Musical
07:00 hs às 08:00 hs
 

 
Programa de Turismo Industrial de São Bernardo será apresentado no Sul do País
Indicação foi promovida pela Scania e cidade de Caxias do Sul estuda seguir a ação
 

Referência no polo do desenvolvimento econômico, o programa de Turismo Industrial de São Bernardo será apresentado na cidade de Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul, na segunda-feira (31/07).
Representantes da Secretária de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo (SDET), que é coordenada por Hiroyuki Minami, vão abordar sobre os principais pilares da ação na cidade gaúcha, por meio de indicação da Scania.

A recomendação do modelo do Turismo Industrial de São Bernardo vai ser estudada pela Prefeitura local, em uma iniciativa proposta por seminário “Turismo Industrial – Como alavanca para impulsionar o setor” , idealizado pelo vereador Gustavo Toigo (PDT), a partir das 14h, no Samuara Hotel, em Caxias do Sul.

Para representar o prefeito Orlando Morando, o secretário titular da Pasta responsável, Minami irá ministrar uma palestra de 60 minutos. Na ocasião, será apresentado um vídeo institucional, cujas imagens mostrarão o potencial e o novo modelo de gestão de São Bernardo que se tornou referência. O mesmo vídeo foi apresentado para presidentes e diretores de multinacionais da região do ABC, e também veiculado, pelo prefeito, na visita à Volkswagen, na Alemanha.

“Vamos apresentar a cidade para os interessados e convidados do evento. Mostrar o modelo de gestão, reforçando a importância da motivação de ter empresas parcerias com o poder público para o desenvolvimento do município”, garantiu.

O programa de Turismo Industrial foi reformulado e, atualmente, além de agenciar visitas para jovens, possui modalidade que atende exclusivamente empresários e empreendedores. Os participantes tem a oportunidade de conhecer o interior das fábricas, as tecnologias empregadas em cada processo de produção e a história da empresa. As ações promovem a oportunidade de networking com foco no fomento de novos negócios da cidade, tendo registrado a exposição para mais de 5.000 turistas.

Fonte: Prefeitura de São Bernardo do Campo
 
   
voltar
Wesley Safadão
Ar condicionado no 15
Acácio
Foi amor
Simone & Simaria
Regime fechado
Joelma
Chora não coração
Marília Mendonça
De quem é a clpa
Mano Walter
Meu cavalo é show
Tayrone
Vai ter troco
Malla 100 Alça
Vai se arrepender
Léo Magalhães
Ai é quando dói
Junior Viana
Laranjinha
Thiago Jhonathan
Forró de pegada
Renner Bahia
Chamou chamou
Sacode
Você anda falando
Lagosta Bronzeada
Frio da solidão
Pablo
Desapeguei
Forró Boys
Coladinho
Washington Brasileiro
Manda um nudê
Moleca 100 Vergonha
Espelho meu
Bonde do Brasil
Você não manda em mim
Soró Silva
Gadinho novo
radio imprensa fm - 102,5 mhz   fone:11 3252 6046    São Paulo - Brasil
2006 - Todos os direitos reservádos