Notícias

Ex-dirigente do Flamengo, Marcos Braz, é apresentado no Remo

Ex-vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz foi apresentado ontem (3) como novo executivo de futebol do Clube do Remo. O dirigente assume o cargo que era de Sérgio Papellin, que deixou o Leão do Norte ao aceitar proposta do Fortaleza.

Braz deixou o Rubro-Negro em dezembro, com o fim da gestão de Rodolfo Landim e a chegada do novo presidente do clube, Luiz Eduardo Baptista, o Bap. Ele terá a missão de levar o Remo de volta à elite do Campeonato Brasileiro; atualmente, a equipe ocupa a sexta posição da Série B. Em entrevista coletiva, o executivo exaltou a grandeza do projeto e disse que a conexão com o estado do Pará influenciou na decisão de aceitar o convite.

“Eu queria deixar claro que tenho uma relação com o estado do Pará antiga. Talvez as pessoas possam achar que eu esteja dizendo isso para ser politicamente correto, mas quem me conhece sabe que não sou assim. Eu tenho amigos aqui, que não são da diretoria do Remo, são amigos antigos, mas sempre tive relação com a cidade, sempre vim para cá. A grandeza do projeto e, principalmente, as pessoas envolvidas”, declarou o dirigente.

Pelo Flamengo, Marcos Braz esteve à frente de muitos títulos entre 2019 e 2024. Ele fez parte das conquistas de quatro Campeonatos Cariocas, duas edições de Campeonato Brasileiro, duas Copas do Brasil, duas Libertadores e duas Recopas Sul-Americana.

Fonte: Lance / Foto: Divulgação, Clube do Remo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *