Notícias

PF e Marinha apreendem mais 211 kg de cocaína em Santos

A  Polícia Federal e Marinha , em uma ação conjunta, apreenderam 211 kg de cocaína no porto de Santos , em São Paulo. A substância foi encontrada num compartimento submerso do casco de um navio, que se encontrava atracado no porto e tinha como destino a Alemanha.

De acordo com a PF, a embarcação foi selecionada para inspeção com base em critérios de risco e inteligência da polícia.

Ao longo da inspeção, realizada por mergulhadores da Marinha e policiais federais, foram localizados fardos contendo a substância suspeita.

A substância foi apreendida pela PF, que realizará perícia no material. A investigação sobre o caso será conduzida pela Delegacia de Polícia Federal em Santos para comprovação da materialidade e autoria de crime de tráfico internacional de drogas.

Fonte: IG / Foto: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *